As alegres comadres do brasil - vol. 3 - o reino da ilusão no banco dos réus: O Reino da Ilusão no banco dos réus (Portuguese Edition) por Rinaldo Dos Santos

As alegres comadres do brasil - vol. 3 - o reino da ilusão no banco dos réus: O Reino da Ilusão no banco dos réus (Portuguese Edition) por Rinaldo Dos Santos

Titulo del libro: As alegres comadres do brasil - vol. 3 - o reino da ilusão no banco dos réus: O Reino da Ilusão no banco dos réus (Portuguese Edition)

Autor: Rinaldo Dos Santos

Número de páginas: 303 páginas

Fecha de lanzamiento: December 23, 2016

Editor: Simplíssimo

As alegres comadres do brasil - vol. 3 - o reino da ilusão no banco dos réus: O Reino da Ilusão no banco dos réus (Portuguese Edition) de Rinaldo Dos Santos está disponible para descargar en formato PDF y EPUB. Aquí puedes acceder a millones de libros. Todos los libros disponibles para leer en línea y descargar sin necesidad de pagar más.

Rinaldo Dos Santos con As alegres comadres do brasil - vol. 3 - o reino da ilusão no banco dos réus: O Reino da Ilusão no banco dos réus (Portuguese Edition)

As comadres colocam o alto comando do Brasil no banco dos réus: Executivo, Legislativo e Judiciário, desde o minúsculo município até o esplendor de Brasília, ressaltando a montanha de dinheiro que escoa pelo ralo, sem beneficiar os brasileiros. Corajosamente, são trituradoras de mitos, de crendices, de gongorismos políticos, de canastrices burocráticas, da falta de consciência cívica, da empáfia de autoridades do alto escalão, da letargia dos que permanecem deitados no berço esplêndido. Discutem o papel asfixiante da burocracia, a corrosão dos costumes, a corrupção dos comandantes, os Xerifes necessários para a Economia, Educação, Saúde Pública, Saneamento Básico, Privatizações, Infraestrutura, Previdência, Reforma Agrária, Trabalho. Discutem a República proclamada e nunca implantada, a pseudodemocracia, os direitos, os deveres, a labirintite cívica, o barulhento trombone da politicalha, o circo que leva ao socialismo confuso e mistificador. Não é livro de direita, nem de esquerda: é uma conversa corajosa com argumentos que passam o Brasil a limpo, para que a terra banhada pelo sol tropical fique mais agradável para todos.